Ex-prefeito de Milagres tranca prefeitura e eleito não consegue trabalhar

Essa é da série “aceita que dói menos”! No município baiano de Milagres, a 230 quilômetros de Salvador, o ex-prefeito Raimundo Silva Galego, que foi derrotado nesta última eleição, usou cadeados e tapumes para trancar a sede da administração local. A ação foi promovida dias antes de César Machado, o escolhido pelos eleitores em outubro de 2016, assumir. Porém, existe uma explicação para isso…

Moradores da cidade dizem que Raimundo é dono do imóvel que é sede da Prefeitura é que ele teria trancado o local desde 15 de dezembro. César Machado, o eleito, afirma que não está conseguindo trabalhar, mesmo tendo sido empossado no primeiro dia de 2017.

Mas não é só isso: as secretarias municipais foram para outros imóveis temporariamente. A Secretaria da Saúde, por exemplo, teve de ser transferida para um hospital do município que tem algumas salas desativadas.

Enquanto isso, o ex-prefeito de Milagres ainda precisa apresentar a papelada que comprova que ele é realmente o proprietário do imóvel. Além disso, o atual prefeito, César Machado, garante que vai denunciar o caso aos procuradores baianos.
 
DESTE BLOG: Ex de Olho D'água do Borges queria entregar as chaves da Prefeitura apenas no dia 02 de janeiro, mas foi impedido pela Comissão de Transição da Prefeita Maria Helena Leite.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário