Blog mais acessado deste município para suas atividades neste dia 6

O Blog do professor Escolástico Paulino que tinha mais de 1.000 acessos diários - o mais acessado de Olho D'água do Borges, para suas atividades amanhã dia 6 e retornará um dia após as eleições de 7 de outubro. O blog completa um ano de existência no próximo dia 12 de julho e já é o campeão em acessos graças ao trabalho autêntico e corajoso  do blogueiro prof. Escolástico Paulino que a partir deste dia 6 vai se dedicar a sua campanha de vereador para retornar à Câmara Municipal após ter exercido 3 mandatos no período de 1988 a 2000, e ainda trabalhou e elegeu uma vereadora e um vereador. O ex-vereador Escolástico foi o autor da Lei Orgânica Municipal de Olho D'água do Borges considerada a mais moderna desta região e que continua em vigor até hoje.  O ex-edil pretende retornar ao Legislativo Municipal para fazer um trabalho voltados principalmente para os mais carentes e ainda para os servidores públicos, principalmente para os professores. O ex-vereador tem ainda várias propostas para a melhoria da qualidade de vida da população. Vale ressaltar que o professor Escolástico terá o seu Blog de Candidato a Vereador no seguinte site: vereadorescolastico.com. br, talvez a partir da próxima segunda-feira, 9. Espero que meus fiéis leitores mudem para o meu blog de candidato que estar sendo construído por minha equipe de marketing. Um até breve e prometo mudar este blog para melhor se juntos continuarmos.

Professor Escolástico será eleito vereador por que tem serviço prestado como professor e vereador,  afirmam profesores Elói e Erivan