PROFESSOR ESCOLÁSTICO É ELEITO VEREADOR COM 292 VOTOS

Professor Escolástico demonstrou que tem liderança política no município de D'água do Borges e se elegeu Vereador pela 4 vez com 292 votos. O professor já tinha sido vereador no período de 1989 a 2000. Depois elegeu o filho Thiago que nesta eleição rompeu com o pai e foi candidato, mas não obteve êxito. O professor Escolástico começou sua campanha com os apoios dos professores Erivan Muniz e Elói. Em seguida formou uma equipe de trabalho com jovens competentes que fez uma brilhante campanha que culminou com sua vitória. O professor Escolástico aproveita o ensejo para agradecer aos 292 eleitores que lhe elegeram e promete fidelidade a Antonimar Amorim e aos seus companheiros vereadores eleitos pela mesma coligação, Gildênia, João Maria e João de Anacleto. "A luta continua", concluiu o professor.