Se for derrotada, Wilma ameaça lavar as mãos em eventual 2º turno para governo

Ministro Garibaldi Filho demonstra sua "satisfação" em evento de campanha ao lado da candidata Wilma de Faria, no Parque dos Coqueiros.
"Tenho muita satisfação de estar aqui ao lado não da vice-prefeita, não da ex-deputada federal, não da ex-prefeita ou da ex-governadora, mas da futura senadora do Rio Grande do Norte", disse hoje (24) o ministro Garibaldi Filho (Previdência Social), na zona Norte de Natal.
Pela cara do ministro na foto acima, dá para ver o tamanho da "satisfação" dele ao lado de Wilma de Faria (PSB) em evento de campanha, no Parque dos Coqueiros.
Wilma tem cobrado empenho dos Alves na sua eleição, ameaçada pelo favoritismo de Fátima Bezerra (PT) nas últimas pesquisas. 
Se for derrotada, a vice-prefeita da capital ameaça lavar as mãos em eventual segundo turno de Henrique contra Robinson Faria. O peemedebista treme de medo só de pensar numa coisa desta. A conversa corre solta nos bastidores da campanha eleitoral. A conferir.
Fonte: Nominuto
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

Um comentário:

  1. Não chore Vilma,sua derrota vai começar agora.Estes acordos são uma grande vergonha,nós já estamos bastante envergonhados com estes vai e vem de Maia e Alves querendo enganar os eleitores dizendo que é em beneficio do estado,é mentira,é em beneficio particular de cada politico.Agora nós ficaríamos de alma lavada,se o Henrique também não ganhasse também.Isto seria ótimo para Olho D'água do Borges.Alguém paga seu pecado aqui mesmo na terra,e este alguém e sr. Henrique etc.

    ResponderExcluir