Em Olho D'água do Borges, Fátima Bezerra obteve uma maioria acachapante sobre Carlos Alves


Em Olho D’água do Borges, Fátima Bezerra obteve uma maioria acachapante sobre Carlos Alves, ou melhor,  sobre a oposição comandada pelo ex-prefeito Aroldo Queiroga, pai do candidato derrotado Brenno Queiroga e mais três vereadoras.
A Prefeita Maria Helena Leite e aliados impuseram uma acachapante maioria de 1.438 votos de Fátima sobre Carlos Alves. Com isso, a oposição deve está ‘tonta’ e sem rumo para as eleições de 2020.
Enquanto isso,  a Prefeita Maria Helena Leite se credencia como favoritíssima rumo   à reeleição em 2020. 

VEJA OS NÚMEROS DAS ELEIÇÕES EM OLHO D’ÁGUA DO BORGES

Fátima obteve 2.240 votos, ou seja,  73,64% dos votos válidos, contra 802 de Carlos Eduardo, correspondente a 26,36% dos votos.
No 1º turno Fátima teve 1.528 votos no município.

Para Presidente a maioria de Haddad sobre Bolsomario foi de 1.979 votos. Fernando Haddad obteve  2.519 votos, equivalente a 82,35 %,  e Jari Bolsonarios 540 votos, que equivale a 17,65% dos votos validos.
A votação expressiva obtida por Fátima Bezerra e Haddad é fruto de muito esforço, união e um bom trabalho desenvolvido pelo grupo da prefeita no município, que conseguiu dar a maior vitória política a um candidato em toda história política do município.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário