Novo Gestor da Secretaria de Educação de Olho D'água do Borges faz 1ª reunião de trabalho nesta quinta-feira (26)

Em pé, da esquerda para direita: Diretora da Creche,  Uberlândia; prefeita Maria Helena; Derlânia Sales, diretora da Escola Antônio Carlos e o Secretário da Educação, prof. Escolástico
Prefeita Maria Helena Leite fez o convite e o professor Escolástico Paulino aceitou.
Novo Secretário fará sua apresentação na próxima quinta-feira com uma reunião geral para todos os profissionais da educação e servidores em geral,  no Saguão do Jardim Escola Professora  Rita Firmo de Souza.
Secretário convidou também os  Sindicatos, Conselho Tutelar, Representantes de todas as Igrejas, como também da sociedade civil organizada.
Gestor apresentará novas  ações progressistas para a Educação e, afirma: "farei uma gestão participativa e descentralizada e,  pretendo sair do Gabinete da Secretaria para as escolas das Zonas urbana e rural."
Gestão será em perfeita sintonia com o plano de governo da Prefeita Maria Helena Leite.