Secretário Municipal da Educação, da Cultura, do Esporte e do Turismo deste Município parabeniza todos os servidores municipais lotados nesta Secretaria

Quanto maior for o 'know-how' de um trabalhador, melhores são as possibilidades de formar sua carreira ao sucesso.
Por isso, convido-lhes para somarmos saberes e experiências em prol da Educação de Olho D'água do Borges.
"Para tanto, contamos com o apoio da Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga, uma servidora pública, antes de ser Prefeita", afirma o Prof. Escolástico Paulino,  Secretário da Educação, da Cultura, do Esporte e do Turismo.

"Os trabalhadores são os pilares que sustentam o desenvolvimento de qualquer país. Parabéns a todos pelo seu dia"! Prof. Escolástico Paulino,  Secretário da SMECET.