Prefeita Maria Helena Leite empossa o Professor Escolástico Paulino Filho no cargo de Secretário da Educação

Professor Escolástico Paulino Filho é o novo Secretário da Educação, da Cultura, do Esporte e do Turismo de Olho D'água do Borges.
Solenidade de posse foi realizada na manhã da última quinta-feira com as presenças da Prefeita, do Vice-prefeito, Secretários                Municipais,  profissionais da educação, Igrejas, Sindicatos, Câmara Municipal, Conselho Tutelar  e da sociedade civil organizada.

Para tanto, a "SMECET" ganhou uma nova logomarca: "TODOS PELA EDUCAÇÃO"
Professor Escolástico quer trabalhar em perfeita sintonia com a Prefeita Maria Helena e com a ex-Secretária Antônia Morais Leite Costa.
No início do seu discurso o professor Escolástico afirmou: "saio de uma Secretaria confortável para enfrentar esse novo desafio, porém com o  'know-how' que tenho e a participação dos profissionais da Educação e de toda sociedade, tenho certeza que realizarei um bom trabalho".