CONVITE DA SECRETARIA DE TURISMO DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES

Secretaria Municipal de Turismo de Olho D'água do Borges
" Lugar acolhedor"

O Secretário de Turismo deste Município, Escolástico Paulino Filho CONVIDA proprietários de Bares e Restaurantes, como também funcionários destes estabelecimentos e as pessoas interessadas para fazerem inscrições e participarem do curso de ATENDIMENTO AO TURISTA ministrado pela Plataforma digital do Ministério do Turismo.

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio.

O Curso de Atendimento ao Turista possui carga horária de 80 horas. Está dividido em quatro módulos com conteúdo direcionado para a recepção do visitante, incluindo noções básicas da língua inglesa. O acesso ao canal Brasil Braços Abertos pode ser feito emqualquer equipamento com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador.

O curso terá a duração de 80h

Clique AQUI  e faça sua inscrição - 1º passo: faça o cadastro

Informações com Escolástico Paulino na Prefeitura Municipal no horário das 8h00 às 14h00