Professor Escolástico: Vou cumprir as atribuições de Vereador

"Vou cumprir meu papel de Vereador", afirma prof. Escolástico

Após exercer três mandatos de Vereador na Câmara Municipal de Olho D'água do Borges no período de 01 de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 2000, professor Escolástico foi eleito para exercer mais um mandato de Vereador na Legislatura que se inicia em 01 de janeiro de 2013. "Vou cumprir plenamente o meu papel de Vereador", diz professor Escolástico. Para tanto, vou trabalhar com base na Legislação: Constituição Federal, Constituição do RN e Lei Orgânica Municipal que, salvo engano, não existe sequer um seu exemplar original nos Anais da Edilidade deste município. Por isso, vou propor sua atualização para ser distribuída com a população. É necessário também que a Câmara tenha o seu Regimento Interno atualizado, finaliza o futuro Vereador.