Prefeita de Olho D'água do Borges empossa o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR

A Prefeita Maria Helena Leite  e o Secretário Municipal de Turismo, Escolástico Paulino, empossaram na tarde do dia  01, o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR. A Solenidade aconteceu  no Palácio da Casa do Povo. Membros da sociedade civil escolhidos pelos seus segmentos  receberam das mãos da prefeita Maria Helena Leite, a Portaria com a nomeação para o COMTUR para o período de dois anos, com direito à reeleição.
Dentre os escolhidos, donos de bares, restaurantes, pousadas, associação comunitária rural cardosos, farmácias e representantes bancários. Esse Conselho colaborará na criação de projetos e fiscalização da Secretaria de Turismo.
"Enfim, criamos e tentaremos a partir de agora, com toda legalidade, trabalhar no turismo local. O turismo é um área muito abrangente e que podemos nos dedicar para que possamos desenvolvê-lo. O turismo de eventos, como o São João Danado de Bom, o turismo religioso, o de natureza, temos o açude do brejo como uma das grandes maravilhas de toda região. Assim, podemos buscar recursos para nossa cidade, além de projetos que possam desenvolver ainda mais nossa terra", declarou a Prefeita.
A direção do COMTUR  ficou constituídos pelos  seguintes membros: José Gilberto Dias, representante do Gabinete Civil, Presidente;  Maria Cândida, representante do Sindicato Rural, vice-presidente e Gelson Fernandes, representante da SEMTUR,  Secretário.

VEJA FOTOS DA SOLENIDADE

Mesa doS Trabalhos: Prefeita Maria Helena e o Secretário de Turismo, Escolástico Paulino

Conselheiro Gilberto Dias foi eleito Presidente do COMTUR

Vereador Pedro Chaves recebe Portaria de Nomeação de Conselheiro do COMTUR, representando a Associação Comunitária Cardosos.
Maria de Celino é nomeada membro do COMTUR representando o Sindicato Rural

Vereador Fernandes Júnior é membro do COMTUR, representando a Câmara Municipal