O juiz titular da 33ª Zona Eleitoral, José Herval Sampaio Júnior, assinou despacho agora à noite, intimando a prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), a se pronunciar sobre iminente indeferimento do pedido de registro de sua candidatura.
No despacho, Herval Júnior pondera que toma a decisão para oferecer meios de defesa à Cláudia, “o contraditório”, caso deseje. Hoje à tarde, ela protocolou pedido de candidatura a prefeito, para o pleito suplementar de 4 de maio deste ano.
Antecipa que “vislumbrando a possibilidade de indeferimento de plano do presente pedido (registro de candidatura)”, ele emitiu o despacho.
Pronunciamento oficial
Depois de intimada (que significa uma cientificação do que é solicitado), terá 72 horas para se pronunciar oficialmente, através de seus advogados.
A intimação por pouco não era entregue na própria sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quando a prefeita cassada e afastada fazia o registro (veja AQUI) ao lado do seu vice, Canindé Maia.
Nota do Blog – Impressiona-me toda uma sequência de constrangimentos a que Cláudia Regina se submete por opção cega há vários meses, empurrando com um “rodo”, para o lixo, biografia construída com tanto sacrifício por mais de vinte anos.
Lamentável.
Entrou pela porta da frente na política, mas insiste em sair pelos fundos.
Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e conhecimento dos fatos sabe que a prefeita cassada e afastada vive uma farsa. Consorciou-se com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) para engabelar uma cidade inteira, no topo de uma chapa de araque.
Apesar de não usar mais a cor “laranja” como identidade visual de campanha, não se pode dizer que Cláudia Regina está sendo usada. É uma quase consciente útil.
Ridiculariza seus próprios eleitores e constrange militantes mais inocentes, num momento em que poderia dar uma reviravolta e sair por cima de toda esse enredo rocambolesco, enxergando o futuro.
Sim, o futuro existe, para quem não para de sonhar e mantém os pés firmes no chão, em vez de levitar nos braços da obsessão cega.
Em vez de uma queda para o alto, escolheu o atalho do desabamento sem volta.
Lamentável, lamentável…
As pessoas que realmente gostam de Cláudia Regina devem estar achando tudo lamentável!!
Ela não precisa passar por isso.
Fonte: Carlos Santos