Prefeitura de Olho D'água do Borges compra quase meio milhão de reais de gêneros alimentícios

Alunos estão de férias, mesmo assim o prefeito comprou gêneros alimentícios em nome do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
Agora, presume-se que, quando o ano letivo iniciar não encontrarão merenda.
Veja abaixo o extrato do contrato

EXTRATO DE CONTRATO

Objeto: Fornecimento Parcelado de Gêneros Alimentícios, Destinados a Manutenção do Programa Nacional de Alimentação Escolar, Programas Sociais e do Hospital Maternidade Rita Elvira da Silva, deste município; Contratante: Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges; Contratada; FRANCISCA LUCIMAR LIMA E SILMA - ME, CNPJ nº 13.060.597/0001-01, no valor global de R$  441.585,64 (quatrocentos e quarenta e um mil, quinhentos e oitenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos); Prazo: 12 (doze) meses; Data da Assinatura: 01.01.2016; Signatário: pela Contratante: Brenno Oliveira Queiroga de Morais - Prefeito; P/Contratada: Augusto César Lima e Silva - Procurador.
Fonte: Diário Oficial dos Municípios, edição de 13 de janeiro de 2016.

DESTE BLOG: Merenda Escolar deveria ser comprada no próprio município visando aquecer a economia local, isso é o diz a legislação do MEC.