Prefeita de Olho D'água do Borges participa em Natal de curso de Gestão Pública e Controle de Ato Administrativos

Prefeita foi acompanhada pelo Procurador Geral do Município, Nádson Dias e pela Presidente da Câmara Jéssica Queiroga.
O Desembargador Emérito Francisco Barros Dias, nosso conterrâneo, conduz brilhantemente os trabalhos.
Por isso, Insigne Advogado Barros, todos  os auxiliares diretos da Prefeita Maria Helena Dias enviam um forte abraço para Vossa Excelência.
Aguardamos Vossa Excelência aqui na sua 'terrinha'.

Assessor da LatoSensu, Jocelito Costa, procurador do município de Olho D'água
Dr. Nadson Dias, Ministrante de Curso Dr. Barros Dias, Prefeita Maria Helena
e a Presidente da Camara Jessica Queiroga

A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, a presidente da Câmara Jessica Queiroga e o procurador do município Dr. Nadson Dias, estão hoje e amanhã, 21 e 22 de março, participando do curso de gestão pública e controle interno e externo dos atos administrativos, promovido pela LatoSensu Escola Jurídica, no hotel Holiday Inn, em Natal. A Escola é voltada para a qualificação, habilitação, capacitação e aperfeiçoamento do profissional do direito e do agente público na área da gestão pública.

O Curso é Ministrado pelo Olhodaguense desembargador Federal Emérito do TRF 5ª Região e professor da UFRN e UFPE, Francisco Barros Dias e pelo ex-Controlador do Estado do RN e Professor da UFRN, Carlos de Miranda Gomes. O curso aborda temas como princípios fundamentais da administração pública, controle dos atos administrativos, instrumentos processuais legais do exercício do controle e orçamento municipal, os participantes receberão certificado de 15 horas.
Fonte: Blog do Gilberto Dias