DE/CAP realizou Eleições para Chefe e Subchefe no último dia 26; veja fotos

As eleições foram realizadas com Chapa Única, tendo como Chefe a Professora Edilma Aureliano, candidata a reeleição,  e como Subchefe a Professora Soraya Nunes. As candidatas foram  eleitas por votação unânime dos votantes,  mas através do voto secreto.
Ambas serão Gestoras  do Departamento de Educação do Campus de Patu pelos próximos dois anos.
Os parabéns do Blog as insignes  professoras.
Após a apuração,  docentes e técnicos se juntaram para as comemorações  do aniversário da Técnica Silvana Andrade. Já  a  Profª Edilma promete um grande churrasco apenas  para o dia da sua posse e da sua Subchefe, lá para o dia 15 de abril.

VEJA FOTOS DO PROCESSO DE VOTAÇÃO E DO ANIVERSÁRIO DA TÉCNICA SILVANA
Professoras Soraya e Edilma, candidatas eleitas

Professor Escolástico mostra a cédula eleitoral

Prof. Escolástico deposita o seu voto