MAIS MEDIDAS RESTRITIVAS: Sem apoio de parte da população para acabar com a pandemia, Governo do RN vai anunciar novas medidas restritivas nesta 6ª feira (19)

O aumento no número de casos, e de mortes por covid no Rio Grande do Norte, sem a colaboração da população, está obrigando o governo do Estado a adotar, mas uma vez, as antipáticas medidas restritivas.

O anúncio será feito nesta sexta-feira pela governadora Fátima Bezerra e o secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia.

A ocupação de leitos de covid na região metropolitana de Natal se aproxima dos 100% e muita gente segue sem cumprir os protocolos biossanitários básicos como usar máscara, álcool em gel e fazer o distanciamento social.

O Rio Grande do Norte deverá seguir as medidas que vem sendo adotadas pelos estados do Ceará e a Bahia, no sentido da restrição de circulação de pessoas, aglomerações, eventos, funcionamento de bares e restaurantes, que tem registrado pontos de aglomeração.

Vem mais polêmica, mais barulho, mais reclamação, mais nota na imprensa…

Mas, sinceramente, pelo que a gente tem visto, e o que aconteceu em Pipa de dezembro para cá, não há inteteresse da população, nem mesmo de parte da iniciativa privada, de colaborar para acabar com a pandemia

Aí quando fecha tudo – o que não deverá acontecer – a choradeira é grande.

 

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário