CANDIDATURA A PREFEITA DE RUTH CIARLINI DEPENDE DA RENÚNCIA DE FAFÁ ROSADO

Para a vice-prefeita Ruth Ciarlini poder ser alçada ao cargo de prefeita…a atual titular do Palácio da Resistência, Fafá Rosado, teria que se desincompatibilizar 6 meses antes da eleição.

Só assim Ruth – irmã de Rosalba – não seria impedida de disputar.

Uma vez prefeita – com a renúncia de Fafá – teria direito à reeleição.

E o que faria Fafá deixar a Prefeitura?

Um cargo de conselheira do Tribunal de Contas?

Fafá já disse que não queria.

Mas o cavalo está selado pra ela e a permanência da governadora Rosalba Ciarlini em Mossoró esses dias poderá fazê-la mudar de ideia. (?)

A vaga está aberta com a aposentadoria do ex-conselheiro Alcimar Torquato e é, dessa vez, para indicação exclusiva da governadora. Cabe a ela escolher. E ela escolheu Fafá…que tem dito que não quer.

O nome inicial seria o do deputado Betinho Rosado mas a Rosa já disse que não irá indicar parentes.

Parentes próximos, ela quis dizer, porque Fafá é Rosado, o mesmo de Carlos Augusto, marido de Rosalba. Mas não tão próximo quanto Betinho.

Rosalba vai indicar o conselheiro, mas não tem pressa.

Há tempo suficiente para convencer a prefeita a se transferir da Prefeitura para o verdadeiro Céu.

Um salário de 26 mil reais e aposentadoria integral. Coisa que o Senado, que é considerado Céu,