FILHO DO DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ MORRE EM ACIDENTE


Veiculo de Gustavo ficou destruido pelo impacto do acidente


Dos quatro ocupantes do veículo envolvido no acidente deste domingo (13) em São Rafael, apenas o motorista oficial do prefeito Júnior Queiroz, o João Batista de Araújo, não havia ingerido bebida alcoólica na vaquejada que estava acontecendo no município. Os demais, inclusive Gustavo Queiroz, que morreu no local do acidente, bebeu momentos antes de deixar o local. A informação foi confirmada pelo cabo Agenor, que comanda o destacamento policial de São Rafael, as emissoras de rádio de Caicó.

“Fui procurado ainda no parque por Gustavo e Joãozinho (motorista) de quem sou amigo e mais duas pessoas. Eles me pediram para ir tomar banho na delegacia e eu autorizei. Foi à última vez que os vi. Depois, já fui logo sendo informado da tragédia. Eles todos estavam bebendo aqui na vaquejada, com exceção apenas de Joãozinho que não vi ele beber”, disse o policial. Gustavo se encontrou com Joãozinho ainda no município de Jucurutu. De acordo com informações chegadas ao Blog, Gustavo estava bebendo com amigos no balneário “Cacimbas”, quando pediu para que Joãozinho, de folga do seu trabalho, fosse dirigindo o veiculo para o local onde seria realizado o bolão de Vaquejadas.

Gustavo foi o primeiro a tomar banho na delegacia. Enquanto os demais terminavam seus banhos, ele já estava no interior do veiculo, à frente do volante. Joãozinho chegou a pedir o carro pra dirigir, mas Gustavo chegou a dizer que ficasse tranqüilo, pois o local do bolão era próximo dali (2 quilômetros) e que nada iria acontecer. Outro funcionário da prefeitura tambem se envolveu no acidente. Identificado como Márcio de Chico Estevam, é motorista lotado na secretaria de Ação Social, comandada pela primeira-dama Ioneide Queiroz. O outro passageiro até agora é identificado por Bebeto do Sítio Adeque. Os dois conseguiram escapar com vida do acidente.

Enquanto o corpo de Gustavo Queiroz está sendo velado e será sepultado em Natal, seu amigo Joãozinho vai ser sepultado em Jucurutu. Seu corpo está sendo velado na residência dos seus pais, na rua Manoel Pereira de Medeiros (Rua da Caixa Dágua), no centro da cidade. João Batista tinha 31 anos, era separado e deixa uma filha, prestes a completar 3 anos de idade em janeiro próximo.


AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário