FIQUE POR DENTRO

AULAS DA UERN

Começam hoje as aulas do segundo semestre de 2011 da UERN, com encerramento previsto para 17 de março, tudo isso devido uma greve mal planejada, que surtiu poucos efeitos.

CONTROLE DE NATALIDADE NA CHINA

A China, que deixa o mundo boquiaberto com seu desenvolvimento econômico, pode vir “permitir” que os casais tenham dois filhos, e a “proibir”, pura e simplesmente , que queiram três. Enquanto isso, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil um grande percentual de crianças está sendo mãe na faixa etária de 11 a 15 anos. Esse informação foi mostrada no Profissão Repórter exibido ontem à noite TV Globo.

ADUTORA CARDOSOS/RIACHO DO CUNHA

Finalmente a Prefeitura Municipal começou os trabalhos da adutora Cardosos/Riacho do Cunha, um sonho do saudoso Luis Ferreira Nunes (Luis Félix) que,  inclusive, sonhava também em ver essas comunidade na condição de Distrito, sonho contemplado na Lei Orgânica Municipal, mas não executado pelos Prefeitos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ESCOLA DE MÚSICA

Estão abertas as inscrições para a escola municipal de música desta cidade. Essa é uma ótima oportunidade para a juventude deste município ingressar no mundo artístico. Essa foi uma promessa cumprida pela nossa governadora Rosalba Ciarlini.
ROBÓTICA EM CIRURGIA TORÁCICA

Técnica começa a ser adotada para realização de procedimentos em áreas do tórax de difícil acesso.

CONCURSO DO MAGISTÉRIO DO RN

Pelos comentários, várias pessoas deste município foram aprovadas na prova objetiva do concurso do magistério do RN. Parabéns para todas.

MINISTRO DA EDUCAÇÃO É CANDIDATO A PREFEITO DE SP

Fernando Haddad, Ministro da Educação e pré-candidato à prefeitura de SP, teve uma longa conversa com o ex-presidente Lula na semana passada e aceitou a indicação do marqueteiro João Santana para coordenar sua campanha. Haddad também resolveu seguir o conselho de definir desde já, a um ano e dois meses da posse do novo prefeito, quais fatias de eventual governo caberão aos petistas que desistiram de suas candidaturas para apoiá-lo: Marta Suplicy, Carlos Zarattini e Jilmar Tatto. Para Lula, é a única maneira de engajá-los na sua campanha.

MATRÍCULAS NO ENSINO SUPERIOR NO NORDESTE

O número de matriculados no ensino superior na região subiu 130% em dez anos e já chega a 1 milhão de pessoas.

RENDIMENTOS DE RICARDO TEIXEIRA

Quando depôs na Polícia Federal, há duas semanas, Ricardo Teixeira informou quanto ganha mensalmente como presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa: 100 mil reais e 50 mil reais, respectivamente. Teixeira se comprometeu a entregar suas declarações de renda dos últimos dez anos. A PF quer comparar seu patrimônio com suas movimentações financeiras registradas na Coaf.

DE DANIELA ALBUQUERQUE APRESENTADORA DA REDE TV

“De repente eu senti uma coisa me fazendo uma massagem nas costas. Peguei na perninha dele, era uma perninha muita fina. Aí eu senti uma coisa fina e uma massagem muito gostosa.” (A apresentadora falando de seus contatos imediatos com extraterrestres. Pois é)

DO MINISTRO CARLOS LUPI

“Para me tirar, só abatido a bala. E tem de ser bala forte, porque eu sou pesadão.” E ainda acrescentou: “Nem saio nem me licencio. Se quiserem me sangrar, terão de fazê-lo até o fim, e depois chupar meu sangue de canudinho.” E disse mais: “Presidenta, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção, eu te amo.”

DE JÔ SOARES, HUMORISTA

“Dentro de cada mulher gorda há uma mulher magra suplicando para sair. Fora de cada mulher gorda há uma mulher mais gorda ainda suplicando para entrar.”

ONDE ESTÁ FERNANDA?

Depois de assinar contrato com a revista playboy para posar nua, a irmã de Marcela Temer, a vice-primeira-dama, some e desiste das fotos, misteriosamente.

O SEGREDO DA PAZ E DO AMOR

Os estudos com oxitocina, a substância que rege os vínculos afetivos, comprovam a grande influência dos hormônios sobre o comportamento humano.