VIOLÊNCIA: NOVO TIROTEIO EM CARAÚBAS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Escolta policial permanece em frente ao Tarcísio Maia para evitar retaliações O município de Caraúbas, localizado a cerca de 70 km de Mossoró, voltou a ser palco para mais uma ação criminosa que deixou a população em pânico nas primeiras horas da manhã de hoje (24). Um intenso tiroteio ocorrido na cidade deixou um irmão morto e a irmã em estado grave. O agricultor Hildo Medeiros Moura de Oliveira, de 36 anos, perdeu a vida no hospital Tarcísio Maia após receber três disparos na região do pescoço e abdômen. A irmã dele, Wigna Medeiros de Oliveira, 34 anos, foi atingida com um disparo na região do tórax. Até o fechamento desta matéria (12h), ela permanecia internada em estado grave.

Segundo informações, as vítimas estavam em frente de sua residência quando foram atingidas. Eles foram conduzidos sob forte escolta policial para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com o fim de se evitarem possíveis retaliações. Hildo Medeiros veio a óbito por volta das 08h05 desta sexta-feira. E até o fechamento desta matéria (12h), Wigna permanecia internada em estado grave.

A polícia acredita que a ação criminosa contra os dois sobrinhos do comerciante Wilson Praxedes esteja ligada ao caso que aconteceu na semana passada, quando Wilson Praxedes e uma filha de 16 anos foram alvejados com tiros de grosso calibre em frente ao comércio no Centro do município. De acordo com informações preliminares, o ataque teria sido causado por briga entre famílias, quadro comum no município. Segundo relatos não confirmados, há cerca de quatro anos um sobrinho do comerciante foi morto por integrantes de uma família da cidade, o que teria provocado uma série de mortes.

Jornal Correio da Tarde