PROF. ESCOLÁSTICO PAULINO E O VEREADOR THIAGO ESCOLÁSTICO PODEM PERMANECER COM O GRUPO DO PREFEITO JACKSON QUEIROGA SOMENTE SE HOUVER MUDANÇA DE PARADÍGMA NA GESTÃO MUNICIPAL E NAS ESCOLHAS DE CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2012

Vereador/Secretário, Thiago Escolástico com este blogueiro. (Foto: arquivo)

Nos últimos dias escrevi  algumas verdades sobre a gestão do Prefeito Jackson Queiroga, que considero críticas construtivas. Isso não significa dizer que este blogueiro e o Vereador Thiago estejam rompidos com o Chefe do Executivo. Apenas venho utilizando este espaço para demonstrar minha insatisfação com o modelo de gestão centralizada do prefeito, como também do próprio modelo político situacionista, pois já lançou seu candidato a prefeito e a vice-prefeito e a essa altura ainda não fomos comunicados a respeito de nada. Não se faz uma reunião estratégica de trabalho e sequer se divulga agenda de eventos que são realizados sob a responsabilidade da Prefeitura. Entendo que governo de Cidadania combina muito com governo de participação e de descentralização, o que na realidade não acontece.
O Vereador Thiago Escolástico cedeu seu lugar na Câmara em troca da Secretaria dos Esportes e do Turismo, mas exerce o cargo apenas de direito; o cargo de fato é exercido por outra pessoa. O Vereador inclusive estar sendo convidado a deixar a Secretaria para uma suposta candidata a Vereadora fazer sua propaganda antecipada na mesma, o que já vem fazendo na prória Secretaria e  na Academia dos Idosos. São esses fatos que me deixam indignados. Em função desses fatores poderei possivelmente ser candidato à algum cargo eletivo, pois tenho o meu partido, o PV para ser candidato. Ressalte-se,  que na atual Legislatura o Vereador Thiago foi 100% fiel ao Prefeito Jackson, não importa se outras pessoas os traíram. Estar quietinho na Secretaria, mas observando que o prefeito sempre teve simpatia por outra pessoa para substituí-lo. Quando deveria prestigiá-lo,  já que licenciou-se da Câmara atendendo um pedido do Chefe do Poder Executivo.  Aguarde mais comentários.