DILMA DISTRIBUI CARGOS COMO SE FOSSEM BANANAS, DIZ CAMPOS

CAMPOS POUPA LULA, MAS DIZ QUE DILMA DISTRIBUI CARGOS ‘COMO BANANAS’
Publicado em 17 de março de 2014


InauguraÁ„o da f·brica da Ambev em Itapissuma (PE)

Campos aproveitou ato político em PE para atacar a presidenta Dilma
O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) esteve em Surubim para participar da apresentação dos candidatos da chapa governista no estado e afirmou que suas recentes críticas ao governo federal são baseadas em fatos concretos. “A presidenta Dilma recebeu o país das mãos do presidente Lula e não deu conta de melhorar o país”. Campos poupou o ex-presidente Lula, ao dizer que ele fez “o que podia fazer”, com “inteligência e sabedoria”, mas voltou a sua artilharia a presidenta Dilma. “Estamos correndo sério risco de poder desconstruir conquistas que foram feitas com muitas lutas”.
O pré-candidato a presidente foi categórico em relação à sucessora de Lula: “Ela não soube fazer o que estava predestinada, encarregada de fazer. E nós não podemos deixar o Brasil derreter na inflação no populismo, entregando cargos como se estivesse distribuindo bananas ou laranjas”.
Campos também comentou a rebelião da base aliada do governo. “A presidenta não pode chegar agora, na véspera da eleição, e parecer que tem uma divergência de fundo com o PMDB porque ela escolheu o caminho desse PMDB e dessa direção do PMDB para ser o principal aliado dela. Ela não só colocou na vice, mas colocou em importantes funções dentro do governo e agora tem um problema” analisou o governador.

Fonte: Diário do Poder
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial