CAMPOS POUPA LULA, MAS DIZ QUE DILMA DISTRIBUI CARGOS ‘COMO BANANAS’
Publicado em 17 de março de 2014
Campos aproveitou ato político em PE para atacar a presidenta Dilma
O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) esteve em Surubim para participar da apresentação dos candidatos da chapa governista no estado e afirmou que suas recentes críticas ao governo federal são baseadas em fatos concretos. “A presidenta Dilma recebeu o país das mãos do presidente Lula e não deu conta de melhorar o país”. Campos poupou o ex-presidente Lula, ao dizer que ele fez “o que podia fazer”, com “inteligência e sabedoria”, mas voltou a sua artilharia a presidenta Dilma. “Estamos correndo sério risco de poder desconstruir conquistas que foram feitas com muitas lutas”.
O pré-candidato a presidente foi categórico em relação à sucessora de Lula: “Ela não soube fazer o que estava predestinada, encarregada de fazer. E nós não podemos deixar o Brasil derreter na inflação no populismo, entregando cargos como se estivesse distribuindo bananas ou laranjas”.
Campos também comentou a rebelião da base aliada do governo. “A presidenta não pode chegar agora, na véspera da eleição, e parecer que tem uma divergência de fundo com o PMDB porque ela escolheu o caminho desse PMDB e dessa direção do PMDB para ser o principal aliado dela. Ela não só colocou na vice, mas colocou em importantes funções dentro do governo e agora tem um problema” analisou o governador.
Fonte: Diário do Poder