Escola Agrícola do RN divulga lista de aprovados para o Sisutec

Matrículas podem ser feitas de 26 a 28 de março.
Os aprovados que não realizarem a matrícula estão eliminados da seleção.

Publicado: 26 de março de 2014

A Escola Agrícola de Jundiaí inicia nesta quarta-feira (26) as matrículas para os cursos técnicos ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Os cursos são desenvolvidos em parceria com Departamentos da Universidade Federal do
 Rio Grande do Norte e o Instituto Metrópole Digital.
Os alunos que se inscreveram na seleção unificada e foram selecionados devem fazer a matrícula no período de 26 a 28 de março na Secretaria da Coordenação do Pronatec/EAJ, localizada no Campus Macaíba, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, das 08h às 20h.
É necessários levar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia legível); histórico escolar do Ensino Médio (original e fotocópia legível); certidão de nascimento ou de casamento (original e fotocópia legível); carteira de identidade, preferencialmente, ou carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação (CNH), ou passaporte, ou carteira profissional (original e fotocópia legível); cadastro de pessoa física (CPF) do próprio candidato (original e fotocópia legível); uma foto 3x4 recente; título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos (original e fotocópia legível); certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino (original e fotocópia legível); comprovante de residência (original e fotocópia legível).
Aqueles que forem menores de idade devem comparecer ao local de inscrição acompanhado por um responsável (portando documento de identidade e cpf). Os aprovados que não realizarem a matrícula estão eliminados da seleção.
A Escola Agrícola de Jundiaí está ofertando 725 vagas, para cursos nas áreas de tecnologia, produção industrial, ambiente, saúde e segurança. As aulas estão previstas para começar no dia cinco de maio. A lista de aprovados está disponível no site http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/ .
Fonte: G1/RN