Gestores da Secretaria da Educação de Olho D'água do Borges, da Direção da Escola Estadual 20 de setembro e das Escolas Municipais CONVOCAM os Profissionais da Educação, Servidores em geral e Alunos para a Aula Inaugural conjunta, dia 19/02

AULA INAUGURAL será realizada às 16h00 da próxima segunda-feira (19), tendo como local a Quadra  Municipal Poliesportiva José Morais, próxima a Creche Modelo.
Evento é direcionado aos Profissionais da Educação, servidores em geral e alunos a partir do 5º Ano  das Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino (Escola Estadual 20 de setembro).
Para tanto,  o Secretário da Educação deste Município, Prof. Escolástico Paulino e  o Diretor da Escola Estadual 20 de setembro, Erivan Muniz CONVOCAM Profissionais da Educação, servidores em geral e os alunos para participarem deste Encontro histórico da Educação de Olho D'água do Borges.
GESTORES convidam também os Pastores, Sindicatos, Pais de alunos, Vereadores, Prefeita e Vice-prefeito, Secretários Municipais  e os 'amantes' da Educação para prestigiarem o Evento inédito na nossa Educação: Escolas Municipais e a Estadual Unidas em prol da melhoria da qualidade da Educação do Município. (Todos pela Educação).
Na oportunidade haverá apresentação cultural e muitos outros entretenimentos  e música com o Saxofonista Haully. Enfim, será UMA "AULA INAUGURAL REPLETA  DE ATRATIVOS"

Contamos com as Vossas presenças

Prof. Escolástico Paulino Filho  - Secretario da Educação
Prof. Erivan Muniz - Diretor da Escola Estadual 20 de setembro