Veja fotos da AULA INAUGURAL das Escolas Municipais de Olho D'água do Borges e da Escola Estadual 20 de setembro; evento atingiu o seu objetivo

Evento atingiu o seu objetivo principal: "Unir as Redes Municipal e Estadual de Ensino de Olho D'água do Borges/RN" com um único objetivo: "Contribuir com a melhoria da qualidade da Educação".
Professores das Redes Municipal e Estadual de Ensino Unidos com um único objetivo : "A melhoria da qualidade da educação"

"TODOS PELA EDUCAÇÃO"
Prefeita Maria Helena Leite destacou a importância da AULA
Deputado Carlos Augusto Maia enalteceu a grandeza do  evento

Prof. Escolástico, Secretário da Educação destacou a importância do Evento
Prof. Erivan Muniz, Diretor da Escola Estadual 20 de setembro assumiu compromisso de parceria
Lânia Sales, Diretora da Escola Antônio Carlos parabenizou os professores

Vereador Fernandes Júnior destacou a importância do evento
Profª Fátima Dutra, Diretora do CAP/UERN elogiou a União das Escolas  e prometeu fortalecer as parcerias com as Instituições de Ensino.
Profª Antônia Moraes Leite  parabenizou os docentes e destacou o seu trabalho histórico em prol da Educação deste Município.