20 Trabalhadores Informais da área do Turismo deste município receberam Cestas Básica do Governo do RN

Da esquerda para direita: Mércia Mota, subcoordenadora de Regionalização do Turismo; Escolástico, Prefeita Maria Helena e dois membros da Seturn.

Vinte Trabalhadores Informais da área do Turismo (Bares, Restaurantes e Pousada)  deste município receberam Cestas do Governo do RN na última sexta-feira (21).

Uma equipe da Secretaria de Estado do Turismo, à frente Mércia Mota, veio entregar as Cestas na Prefeitura Municipal.

Na oportunidade estavam presentes a Prefeita Maria Helena Leite e o Secretário Municipal de Turismo, Escolástico Paulino.

Blog esclarece que as Cestas foram destinadas aos empregados dos estabelecimentos da área do Turismo, e não para os proprietários.

Lista idônea das pessoas contempladas encontra-se  arquivada na Secretaria Municipal de Turismo.

O Secretário Municipal de Turismo esclarece que alguns trabalhadores não aceitaram receber as Cestas devido serem cadastrados no auxílio emergencial.