Esmagado nas pesquisas pelo senador Styvenson, Fábio Dantas se rende e passa a se apresentar como o candidato de Bolsonaro
Atropelado nas pesquisas pelo senador Styvenson (Podemos), o candidato Fábio Dantas (SD) se sentiu obrigado, para reagir, a tomar a atitude que ele menos queria nessas eleições: se apresentar como o candidato bolsonarista.
Fábio levou falta nos palanques do presidente Bolsonaro no Rio Grande do Norte temendo perder votos.
O problema é que, antes de perder, ele nem ganhou.
Fazendo uma média dos números de todas as pesquisas, se brincar o candidato lançado pelo ex-ministro Rogério Marinho (PL) não tem dois dígitos.
Enquanto isso, Styvenson que não é candidato de ninguém, continua esmagando Fábio em todas as pesquisas.
Lembrando que a oposição traçou planos para convencer Styvenson a se candidatar ao governo, para que ele funcionasse como um batedor de esteira para Fábio, mas na linguagem da vaquejada, onde o batedor de esteira segura o rabo do boi para o vaqueiro principal derrubar na faixa, o batedor Styvenson derrubou Fábio na faixa.
Tanto que Fábio, que não queria parecer o candidato de Bolsonaro, não teve saída.
A postagem de Fábio em suas redes sociais mostra que ele se rendeu ao presidente, que tem melhorado nas pesquisas, mas ainda está longe de ser o queridinho no Rio Grande do Norte e no Nordeste.
O problema é que Fábio é candidato no Rio Grande do Norte.
Styvenson arrasta votos de direitistas de verdade, que podem enxergar na nova roupagem de Fábio, uma forma de pegar carona no crescimento de Bolsonaro, e falando a linguagem da vaquejada, deve gritar olhando para a postagem de Fábio Dantas: “Valeu boi”.
FONTE: thaisagalvao.com.br
0 Comments:
Postar um comentário