GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI DOA BANDA DE MÚSICA E AUTORIZA ESCOLA DE MÚSICA PARA ESTE MUNICÍPIO, MAS POPULAÇÃO NÃO FOI CONVIDADA PARA O EVENTO

O blog acaba de ser informado por transeuntes que a Governadora Rosalba Ciarlini enviou emissários hoje para esta cidade objetivando assinar convênio para criação de uma Escola de Música. Assim, o município terá a "banda de música e a escola de música"para preparar os futuros componentes. Vale ressaltar que, este Blog não tem nenhuma informação oficial, pois, sequer foi convidado pelo Prefeito para participar do evento que aconteceu na Câmara Municipal.. Mas, é como o diz o blog ODBNews: "O prefeito não gosta muito de fazer convite". Todavia,  a comunicação é uma necessidade que todo ser humano tem. Basta a reinante centralização existente na administração municipal, na qual o Secretário Municipal não tem autonomia para nada.