SENADOR GARIBALIDI EM ENTREVISTA AO JORNAL TRIBUNA DO NORTE: VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA ADIANTOU MUITO O SINAL

Tribuna do Norte - O novo partido do vice-governador Robinson Faria, o PSD, ficou, no Estado, muito aquém do que se projetava inicialmente em termos de representatividade na Assembleia Legislativa. Esperava-se seis deputados estaduais filiados ao PSD e ficaram apenas 2. Como o senhor vê essa mudança de cenário?

Garibaldi Alves - O vice-governador Robinson faria tem tido uma atuação marcante na política do Rio Grande do Norte, mas creio - ele deve ter percebido - que adiantou muito o sinal. Digo isto porque nunca ocorreu neste estado, na história política do Rio Grande do Norte, uma adesão de cinco, seis deputados. Sempre ou é a adesão do partido a um projeto ou então de dois ou três deputados.
 
OPINIÃO DO BLOG: Além dos motivos acima expostos, o vice-governador ainda forçou a antecipação da eleição do Presidente da Assembleia Legislativa, mas deve ter se arrependido, pois o presidente Ricardo Mota aderiu ao governo do estado.  Então Rosalba usou aquele ditado: "não vou criar cobra para me morder."
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário