MP RECOMENTA QUE PREFEITO DE SERRA DE SÃO BENTO EXONERE PARENTES DE CARGOS COMISSIONADOS

O Ministério Público emitiu uma recomendação para coibir o nepotismo na Prefeitura de Serra de São Bento. O MP definiu o prazo de 20 dias para o prefeito Francisco Erasmo de Morais exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral do Município, Chefe de Gabinete, qualquer outro cargo comissionado do referido Município, Vereadores, bem como com o Governador do Estado e Vice-Governador, Secretários Estaduais, qualquer outro servidor comissionado do Estado, Deputados.


O mesmo prazo, 20 dias, foi dado para o gestor rescinda contratos com empresas cujos sócios também se enquadre na condição de parentes de gestores, legisladores ou auxiliares diretos.

Fonte: Blog de Robson Pires

DO BLOG: Seria bom que essa medida foi aplicada neste município, mas o MP de nossa comarca jamais atendeu uma denúncia dos vereadores da oposição. Contudo, deveria pelos menos apurar.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário