Quem negociar o débito até lá poderá parcelar as dívidas em até 36 vezes.
A intenção dos diretores é que a inadimplência continue caindo em todo Estado e haja conscientização por parte dos consumidores de que todos precisam pagar pelo serviço, de forma justa.
O objetivo da empresa é incentivar os clientes a regularizar o atendimento, especialmente aqueles que tiveram corte ou ramal suprimido até 1º de janeiro de 2011.
Desde que iniciou a campanha, no primeiro semestre do ano passado, a Caern tem recebido nos escritórios, um número considerável de usuários interessados em negociar dívidas. "Com isso a Companhia amplia sua capacidade de investimento na melhoria dos seus serviços, desenvolvendo grandes obras e universalizando o abastecimento de água com o alcance das comunidades rurais do Rio Grande do Norte", destaca o diretor comercial e financeiro da Caern, João Maria de Castro. Passado o prazo para negociação, a Diretoria colegiada da Caern deverá ultimar os entendimentos para assinatura de contrato com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), e Cadastro Bancário (Serasa), para bloquear o crédito dos inadimplentes, a exemplo de outras empresas congêneres.
Para quem vai pagar o débito à vista, os descontos são de 50% nos valores das multas regulamentares, nas taxas de corte e religação de períodos não faturados dispensa dos acréscimos nos juros de mora e atualização monetária além dos débitos faturados ou para cobrança futura. Para quem vai pagar parcelado, a empresa oferece diversos prazos, sendo o maior em 36 vezes mensais. Quem optar por esse prazo terá dispensa total dos juros e atualização monetária do débito e do parcelamento e anistia de 50% no valor da multa. O assessor Comercial, José Dantas, lembra que o valor da parcela não pode ser inferior a metade da respectiva tarifa mínima, com base nos valores da Tabela Tarifária vigente, ficando mantidas as condições de entrada do parcelamento.
Com o atendimento a 712.550 famílias no Rio Grande do Norte, a Caern vem adotando práticas modernas com informatização dos serviços, como a leitura e entrega simultânea das contas de água, emissão de relatórios gerenciais, fiscalização de irregularidades e dos serviços prestados pela empresa. No tratamento com os órgãos públicos a empresa vem promovendo encontro de contas para reduzir ainda mais a inadimplência que é maior no interior do Estado.
Os interessados em aproveitar o prazo devem procurar um dos escritórios da Caern e negociar. As pessoas deste município devem procurar o Escritório em Umarizal
0 Comments:
Postar um comentário