Japão não consegue furar defesa grega


Europeus se seguram atrás após perder seu capitão e conseguem manter o zero no placar.

Os japoneses dominaram as ações da partida desde o começo, mas não conseguiu furar a zaga da Grécia.
SELO-COPA
O Japão parecia ter tudo para sair hoje (19) da Arena das Dunas com uma vitória que o recolocaria na briga por uma das vagas do Grupo C, principalmente após a expulsão do capitão grego Katsouranis ainda no primeiro tempo, mas o time não conseguiu furar a zaga europeia e o placar acabou inalterado.

Os japoneses dominaram as ações da partida desde o começo. Eram os asiáticos que tinham maior posse de bola e conseguiam trocar passes com tranquilidade. Mas era muita calma e essa superioridade não se refletiu em chances de gol. Ao contrário, a Grécia foi quem chegou com mais perigo ao apostar nos contra-ataques. 
Aos 37 minutos o experiente Katsouranis impediu um contra-ataque japonês com um violento carrinho em Nagatomo. O capitão da Grécia já havia levado um amarelo há pouco tempo e acabou expulso.
japao_gregos_770
No segundo tempo o Japão tentou aproveitar a superioridade numérica e atacou mais. Foram diversas chances desperdiçadas pelos nipônicos que esbarram principalmente na má pontaria de seus jogadores. A Grécia continuou seu plano de jogo e mesmo com um a menos chegou a assustar em alguns lances isolados.
Apesar do 0 a 0, a partida foi bastante movimentada, principalmente por parte da equipe japonesa, que é quem mais tem a se lamentar com o resultado.
A Grécia foi quem ficou em melhor situação, pois mesmo com um ponto, irá enfrentar a Costa do Marfim, que tem três na próxima rodada e se vencer pode se classificar. Já o Japão enfrenta a já classificada Colômbia, que com seis pontos é considerada a mais forte da chave.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário