Luis Suárez marca dois gols e garante vitória do Uruguai sobre os ingleses

Depois de perder a primeira partida, Inglaterra está praticamente sem chance de classificação.

Suárez foi fundamental na vitória do Uruguai contra a Inglaterra, na Arena Corinthians. O matador marcou dois belos gols.
SELO-COPA
Após perderem na primeira rodada da Copa do Mundo, Uruguai e Inglaterra se enfrentaram hoje (19) na Arena Corinthians lutando para manter vivo o sonho de avançar à próxima fase da competição. No final de um grande jogo a vitória Celeste por 2 a 1 foi ruim para os ingleses, que dependem de uma combinação improvável de resultados para poderem seguir na disputa.

Com uma equipe bastante modificada em relação à primeira partida, o Uruguai e seus torcedores confiavam na estreia do atacante Suárez, que não jogou contra a Costa Rica por estar machucado e ele não decepcionou, marcando os dois gols da vitória que deu uma sobrevida aos sul-americanos.
O jogo começou corrido e com dez minutos as duas equipes já tinham desperdiçado boas chances de abrir o placar. A Celeste, no entanto, era mais incisiva, enquanto os ingleses tinham mais posse de bola. 
Com 38 minutos os uruguaios foram premiados. Em um rápido contra-ataque puxado por Lodeiro, o meia tocou para Cavani que achou o atacante do Liverpool recebeu dentro da área para inaugurar o marcador.
uruguai_england_770
O segundo tempo veio e o ritmo de jogo continuou intenso. A vontade dos jogadores atuarem pode ser resumido em um lance. Aos 16 minutos o lateral Álvaro Pereira levou uma joelhada na cabeça e caiu desacordado, assim que levantou brigou com os médicos, dizendo que queria continuar em campo. E ficou.
Aos 29 minutos Rooney conseguiu marcar seu primeiro gol em Copas. O atacante recebeu belo passe de Johnson e só tocou para às redes. O empate não era bom para nenhuma seleção e a partida ganhou ainda mais em emoção. Até que aos 39 minutos Suárez aproveitou uma sobra de bola para estufar com força a rede inglesa.
A Inglaterra se lançou ao ataque desesperada. No último lance, em um escanteio, até o goleiro Hart foi tentar a sorte no ataque, mas não conseguiu marcar.
Fonte: Nominuto
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário