Prefeito desobedeceu Recomendação do Ministério Público sobre a realização do Concurso Público. Recomendação diz ainda que os Vereadores e o Prefeito deverão se abster de votar projeto temporário enquanto o concurso não for realizado. Contudo, o prefeito ainda foi a Rádio FM Vida na tarde ontem para mentir, pois omitiu a Recomendação Real do MP e demais acusações da oposição inclusive sobre a existência de 13 "servidores fantasmas'.
Extratos do Termo de Aditivo foram publicados no Diário Oficial dos Municípios, Edição de 30 de outubro de 2015. Todos os CONTRATOS TEMPORÁRIOS foram prorrogados pelo prazo de 6 (seis) meses, inclusive os da ÁREA DA SAÚDE.
Com isso, o prefeito usa a má-fé para não realizar o concurso público. Por isso, os vereadores oposicionistas procuraram o Blog e disseram que não votarão jamais em contrato por tempo determinado para função de qualquer natureza, pois querem e vão exigir a realização do concurso já, pois a Comperve da UFRN ganhou a Licitação e está apta a realizar o certame.
Edis terão audiência com o MP e a Ouvidoria do MP em Natal para resolver a situação do concurso.
VEJA AQUI RELAÇÃO DOS 22 SERVIDORES CONTEMPLADOS, INCLUSIVE DA SAÚDE.
(VER PÁGINAS 23 e 24 DO DIÁRIO OFICIAL)
0 Comments:
Postar um comentário