Os consumidores que estão em débito com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) têm até o final de fevereiro para negociar as contas em atraso.
Até agora, a Caern já negociou débitos atrasados de aproximadamente 60 mil contas parceladas com dispensa de juros de moradia, multas por atraso e multas regulamentares, gerando uma negociação total de R$ 8,5 milhões.
Os descontos na dívida podem atingir até 25% ou parcelamento no máximo 36 mensalidades, de acordo com critérios estabelecidos na Resolução 038/2015. Os clientes devem procurar os escritórios e Centrais do Cidadão em diversos bairros da capital e interior.
Além de reintegrar o cliente que teve o serviço suspenso por falta de pagamento, a Caern pretende evitar que os nomes dos inadimplentes sejam inseridos no Cadastro de Negativados do SPC e Serasa.
A campanha abrange todo o Estado e os inadimplentes devem procurar o atendimento levando uma cópia da conta de consumo de água e/ou serviço de esgotos, além dos documentos pessoais como RG e CPF.
Fonte: Neto Queiroz
0 Comments:
Postar um comentário