Vereador Josué fiscaliza creches e escolas de Camboriú

Vereadores oposicionistas de Olho D'água do Borges farão também essa ação. Além  disso, passarão em todas as Secretaria Municipais para conferir relação nominal dos servidores.
O Vereador tem essa atribuição na própria Constituição Federal. Por isso, Edis esperam serem bem recebidos, pois este será um fato inédito neste município.

Durante as vistorias, ele notou a falta de materiais de limpeza em alguns locais da cidade
Durante esta semana o vereador Josué Pereira (PP) fez uma vistoria geral em escolas e creches de Camboriú. Ele passou por cinco bairros diferentes e fiscalizou a alimentação dos alunos, a estrutura dos prédios e o estoque de materiais.
Os bairros visitados foram Rio Pequeno, São Francisco de Assis, Jardim Paraíso, Areias e Santa Regina. De acordo com o vereador, o resultado das visitas foi muito positivo. A intenção de fazer as vistorias foi porque o vereador recebeu uma reclamação de moradores falando sobre a falta de materiais de limpeza na rede pública de ensino. Diante dessas informações, ele decidiu confirmar as queixas.

“Quanto à alimentação, não há nenhuma irregularidade, mas pode melhorar. Porém, notei que em alguns locais realmente existe a falta de materiais de limpeza, papel higiênico principalmente. Fora isso, alguns prédios também precisam de melhorias na questão de ventiladores”, completa.