Vereadores de Olho D'água do Borges denunciaram ao Ministério Público TERCEIRIZAÇÃO MILIONÁRIA de servidores

Os Vereadores oposicionistas Escolástico Paulino, Gildênia Paiva, Jéssica Queiroga e João Maria denunciaram ao Ministério Público no dia de ontem (24),  a TERCEIRIZAÇÃO MILIONÁRIA de servidores realizada pela Prefeitura Municipal. Vereadores denunciaram ainda ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias, criado recentemente, conforme link caop.patrimoniopublico@mprn.mp.br. Através deste e-mail, Qualquer cidadão pode denunciar irregularidades no município. Colabore!

Veja Requerimento assinado pelos Vereadores

Senhora Promotora de Justiça da Comarca de Umarizal

Requeremos providências legais cabíveis no sentido de investigar terceirização milionária firmada pela Prefeitura deste município, conforme denúncia fundamentada no Blog do Gilberto Dias. (http://www.gilbertodias.com.br/2016/02/prefeitura-de-olho-dagua-do-borges.html#.Vs7UIH0rLIU)

Pedimos e esperamos deferimento