Atrativo: Escola Municipal Rita de Kássia Linhares da Comunidade Cajazeiras promove "Dia de Leitura"

Blog recebe a informação do professor Gean Rodrigues de Oliveira, Diretor na Unidade de Ensino Rita de Kássia Linhares.
O Diretor e a Professora Iza Oliveira promoveram um "Dia de Leitura" na Unidade de Ensino Cajazeiras,  e definem o Projeto como muito proveitoso.
Secretário da SMECET, Professor Escolástico Paulino parabeniza os professores pela excelente iniciativa, pois o hábito de leitura é muito criticado pelos Órgãos Superiores de Educação.
Por isso, esse projeto deve servir de exemplo para as demais escolas, urbanas e rurais.
SMECET: Todos pela Educação

Veja imagens do projeto "Dia de Leitura"

Professor Gean e a Professora Decana Iza Oliveira
Docentes Gean e Iza com os alunos