Transporte Universitário: Secretaria da Educação deste Município abre 'cadastro eletrônico' para todos os Universitários

Universitários que utilizam o Transporte Escolar de Olho D'água do Borges deverão de forma eletrônica fazer o cadastramento até o próximo domingo (19) para ter acesso ao transporte.
Cadastramento poderá ser feito neste Blog, no 'facebook' da Prefeita Maria Helena, no Portal do Município e em outros veículos de comunicação.
Exigência visa controlar a demanda de universitários que utilizarão o Transporte Escolar para todos os municípios.
Estudantes que utilizam o transporte escolar para Mossoró também deverão se cadastrar.
Secretaria da Educação pretende ter um controle mais rigoroso dos Universitários que utilizam o referido transporte.
Essa é uma medida de precaução.
Clique AQUI e Cadastre-se
Este Blog oferece outra opção de cadastramento no 1º link da aba "Minha Lista de Saites"