Blogueiro com amigos no casamento de George X Natália e na Área de Lazer do Condomínio do Apartamento de Dr. Luziarte Tavares, sábado e domingo passados.; veja fotos

Sábado (21) participei em Natal do casamento de George Freire e Natália Barboza na companhia dos casais Luziarte Tavares-Fernanda; Marcos Tavares-Maria Tavares e Dilson Dantas-Margatônia
O casamento realizou-se na Igreja São Camilo de Lellis, Lagoa Nova.
Em seguida, fomos recepcionados no Império Boaz na Avenida Rodrigues Alves, onde encontramos familiares dos noivos e amigos, inclusive Olhodaguenses.

No domingo (22) tive o privilégio de ser recepcionado pelo casal Dr. Luziarte-Fernanda, na Área de Lazer do Condomínio onde reside o casal.

Foi um domingo muito alegre, movido a muito churrasco e cervejas bem geladas e ao lado de convidados especiais, entre eles médicos da nossa região e da região agreste, como também da Prefeita deste Município, Maria Helena Leite que estava acompanhada por uma caravana desta cidade.

Foi um domingo maravilhoso

Tive o privilégio de conhecer o Médico  Canindé  França, natural de Patu, um  amigo histórico de Dr. José Fernandes Neto (Zé de Filemon), como também Édson do BB. Enfim, um grupo realizado profissionalmente, mas todos carregam a humildade interiorana.

Parabéns ao casal Luziarte-Fernanda. O nosso muito obrigado pela acolhida. Veja fotos no casamento e no Condomínio:

Noivos posam para o Blog
Dr. Luziarte Tavares ladeado por Escolástico, empresário George e o servidor federal  Marcos Tavares

Da esquerda para direita: casal Escolástico-Welitânia, noivos George e Natália, casal Marcos Tavares-Maria.

Da esquerda para direita: Prof. Escolástico, Dr. Luziarte, empresário George Freire e o servidor da Justiça Federal, Marcos Tavares (MT)

Fotos no Condomínio de Dr. Luziarte Tavares

Médico Canindé  (camisa rosa) comanda esta mesa repleta de amigos de peso.

Laerte Sales, o homem forte da Claro comanda esta mesa
Prefeita Maria Helena posa com conterrâneos; sempre muito participativa

Prefeita Maria Helena, ladeada por Luziarte, Marcos, Escolástico e Toinha Leite

Na varanda do AP do casal Luziarte-Fernanda

Toinha e Escolástico

Da esquerda para direita: Toinha Leite, Fernanda Tavares, Dr. Luziarte, Prefeita Maria Helena Leite,  Marcos Tavares, Vera Sales e Escolástico

Dr. Canindé de França (sentado), Dr. Luziarte, Édson do BB e esposa Lena e Fernanda Tavares
Festa farta faz a gente rir à toa, né MT?

Continuação do casamento: Fotos

Weli e Margatônia Bessa