CAP/UERN abre inscrições para o curso de extensão “Prática de Contabilidade para Pequenas Empresas”

O Departamento de Ciências Contábeis, do Campus Avançado de Patu, abriu inscrições para a seleção de alunos interessados no curso de extensão Prática de Contabilidade para Pequenas Empresas (turma D).

As inscrições podem ser realizadas de 11 a 24 de abril nos horários das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis/UERN, Campus de Patu.

Serão ofertadas 15 vagas, sendo 10 destinadas a profissionais que atuam na área de contabilidade ou alunos egressos de Ciências Contábeis e 5 vagas voltadas a alunos matriculados no curso de Ciências Contábeis.

Conforme o edital, o resultado da seleção será divulgado no dia 7 de maio e o início das aulas será no dia 9 de maio de 2018.

Veja o EDITAL com as demais informações.