CORRELIGIONÁRIO HISTÓRICO: Vereador Eduardo Suplicy procura celular após evento com Lula em São Bernardo



O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) usou seu perfil no Instagram na noite deste sábado para pedir ajuda aos seguidores. Suplicy, que participou do evento que reuniu a militância do PT em São Bernardo do Campo para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desconfia que deixou o celular “cair no chão” após ter saído do palanque.

“Que momento especial eu tive hoje ao abraçar meu querido amigo, presidente Lula”, escreveu. “Infelizmente, no momento em que deixei o palanque e caminhei no meio de tantos abraços e fotos, provavelmente o meu celular deve ter caído no chão. Se alguém encontrar, peço a gentileza de me avisar pelo e-mail Eduardo.suplicy@saopaulo.sp.leg.br.”

O vereador fez o apelo também na legenda de um vídeo em que ele aparece tirando fotos com apoiadores. “A festa foi linda, mas infelizmente fiquei sem celular”, escreveu, colocando em seguida o número de sua linha.

Lula deixou a Superintendência da Polícia Federal de Curitiba nesta sexta-feira, depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar a prisão após condenação em segunda instância. Neste sábado, ele discursou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, por cerca de quarenta minutos. Na fala, criticou o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça Sergio Moro e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.


Veja
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário