Após dois anos com programação exclusivamente virtual, devido à pandemia da covid-19, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) volta a ter ações presenciais no Rio Grande do Norte. A mobilização começou no dia 16 e vai até esta sexta-feira (20) em todo o país. Trata-se de um evento promovido anualmente pelo Sebrae para oferecer uma programação ampla de oficinais, palestras e atendimento especializado para os microempreendedores. No estado, as atividades da 13ª edição da mobilização ocorrem em vários municípios de todas as regiões potiguares. Tudo de forma gratuita.
Para os empreendedores da região Metropolitana de Natal, a programação prevê palestras gerenciais, abordando temáticas do cotidiano do MEI. A primeira aconteceu quarta-feira (18), a partir das 15h, na sede da instituição, na capital, e mostrou o passo a passo para a emissão de uma nota fiscal eletrônica. Amanhã, no mesmo horário, ocorrerá a palestra ‘Como Impulsionar as Vendas nas Redes Sociais’. As inscrições podem ser feitas no link: https://digital.rn.sebrae.com.br/loja/.
“Os dois grandes temas que são procurados durante nossos atendimentos são finanças e redes sociais. Infelizmente, muitos dos empreendedores têm dificuldade em saber mais sobre tributação e até mesmo como emitir uma nota fiscal eletrônica. Por isso, preparamos essas duas palestras. A primeira traz esse passo a passo bem didático sobre como emitir notas fiscais. Na quinta-feira, vamos falar sobre vendas nas redes sociais, utilizando o Instagram, WhatsApp, Facebook, Twitter para disseminar um conteúdo interessante e gerar vendas para o negócio” explica a analista técnica da Agência Sebrae Grande Natal, Jéssica Barros.
Portal da Tropical
0 Comments:
Postar um comentário