LULA X OBRAS INACABADAS: Governo Federal lança Pacto para retomar obras e serviços paralisados na EDUCAÇÃO. Olho D'água do Borges deverá ser contemplado

Para isso, o Presidente Lula editou a Medida Provisória (MP) 1.174/2023, que cria o Pacto Nacional pela Retomada de Obras e de Serviços de Engenharia Destinados à Educação Básica. O Programa prevê a liberação de quase R$ 4 bilhões até 2026 para a conclusão de mais de 3.540 obras escolares inacabadas que receberam recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)
Foto meramente  Ilustrativa

A Escola Antônio Carlos de Paiva, do  município de Olho D'água do Borges deverá  se enquadrar  no Programa.
Os municípios com obras inacabadas deverão apresentar documentos, conforme determina a Medida Provisória.

Clique AQUI e Leia Íntegra da MP1.174/2023.