Dividida desde 1988, membro da família Rosado admite uma “reunificação” em Mossoró, RN

Por Neto Queiroz
A ex-deputada Sandra Rosado sinaliza com a possível reunificação da família Rosado, em torno de um projeto comum para 2016.
Pela primeira vez, Sandra admitiu a possibilidade de união da família. Foi durante entrevista concedida ao programa Cenário Político, da TCM.
Na entrevista a TCM, Sandra disse que eram os Rosados eram uma família, e pelas circunstâncias políticas de momento, desfavoráveis ao grupo, os Rosado, não estava descartada a hipótese de uma reunificação, para tentar reconquistar o governo municipal.
Desde as eleições de 1988 que a família Rosado está dividida, assumindo posições de disputa entre seus membros, principalmente pela ocupação da Prefeitura Municipal.
Nesse período, todas as alas da família conseguiram chegar a cadeira de prefeito: Rosalba, Dix-huit, Sandra e Fafá Rosado.
Os Rosados só vieram perder fôlego político com a eleição suplementar de prefeito no ano passado, quando o jovem Silveira Júnior, chegou ao cargo maior do Executivo municipal.
Nas eleições estaduais do ano passado o grupo perdeU mais vagas, Sandra e Larissa se frustraram na tentativa de renovação dos mandatos, assim como Fafá Rosado e Leonardo Nogueira.
Rosalba não conseguiu disputar a reeleição no Governo, restando apenas os mandatos de deputado federal, Beto Rosado e de vereador.Lairinho Rosado.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário