Carnaval de Apodi: maior festa pública do interior será encerrada na 4ª de cinzas com show do Grafith

O município de Apodi está realizando um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte.
Hoje, depois do arrastão da tarde, com a banda Som e Balanço, Farra de Pleyboy e Flávio Pisada Quente animarão o corredor da folia agora à noite.
A festa de Apodi foi aberta na quinta-feira com a Matinê para as Crianças na ACDA, que promoveu baile para foliões da terceira idade na sexta-feira.
O primeiro arrastão foi no sábado, puxado por Aline e Deyvid.
O baiano Ricardo Chaves foi a atração da noite.
O arrastão do domingo foi puxado por Nilson Viana, e a peogramação no corredor da folia seguiu com show da banda Saia Rodada.
De acordo com cálculos do Corpo de Bombeiros, a média de foliões por dia em Apodi tem variado entre 50 e 60 mil pessoas, fazendo com que o município leve o título de maior festa pública do interior do Rio Grande do Norte, disputando, em número de atrações sem custo para o folião, com os carnavais de Natal e da praia de Pirangi.
No quesito segutança pública, o Carnaval de Apodi tem se destacado, sem registro de violência.
“Mais uma vez estamos fazendo um carnaval com muita segurança, ainda temos a apresentação da banda Grafith, a mais esperada pelos foliões. Quem ainda não veio para Apodi ainda dá tempo de participar dessa grande festa”, disse o secretário de Turismo Júnior Costa. 
A banda Grafith se apresentará na quarta-feira de cinzas.
De acordo com informações da Prefeitura, a gestão Flaviano Monteiro investe hoje 60% menos do que em carnavais passados, quando o poder público chegou a gastar mais de 1 milhão de reais com o carnaval. 
 Fonte: Thaisa Galvão
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário