É AUTÊNTICA: PGR CONFIRMA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA DE DELCÍDIO AMARAL

É AUTÊNTICO O DOCUMENTO-BOMBA REVELADO PELA REVISTA 'ISTOÉ'
INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA POR FONTE DA RÁDIO BANDNEWS FM BRASÍLIA
EA Procuradoria Geral da República confirmou na tarde desta quinta (3) a autenticidade da delação premiada do senador e ex-líder do governo Delcídio do Amaral (PT-MS), revelada pela revista IstoÉ. O advogado do senador e setores governistas colocavam em dúvida a autencidade do documento divulgado.
A confirmação de alta fonta da PGR foi feita à rádio BandNews FM. De acordo com reportagem de IstoÉ, Delcídio revelou que o ex-presidente Lula foi o mentor da reunião em que ele ofereceu dinhero e fuga aoex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, em troca do seu silêncio. Contou também que a presidente Dilma Rousseff tentou interferir nas investigações da Operação Lava Jato.
Dilma também sempre soube das negociações para a compra superfaturada da refinaria de Pasadena, quando presidia o Conselho de Administração da Petrobras.
Delcídio foi preso no dia 25 de novembro após gravação revelar esquema de fuga do País de Nestor Cerveró proposto pelo parlamentar para evitar a delação do ex-diretor da Petrobras. No áudio, o senador propõe ainda uma mesada de R$ 50 mil mensais. Há pouco mais de uma semana, o petista deixou a prisão.
Fonte: Diário do Poder
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário