Comissão eleitoral do Campus de Patu lança novo calendário para escolha de diretor e vice

A Comissão Eleitoral do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o novo calendário eleitoral para a escolha do diretor e vice-diretor do Campus, quadriênio 2018/2021. O calendário havia sido suspenso devido à greve dos docentes e técnicos administrativos.

Conforme o novo calendário, o prazo para a composição e convocação das mesas receptoras de votos pela Comissão Eleitoral é até dia 23 de março. Já a campanha eleitoral segue até o dia 17 de abril.

A eleição para diretor e vice-diretor do campus será no dia 18 de abril. O resultado oficial do pleito será divulgado até o dia seguinte.

No dia 30 de abril, está prevista a entrega da lista tríplice ao reitor da UERN, professor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, para nomeação dos eleitos para o quadriênio 2018-2021.