SEGURANÇA NAS ESCOLAS: Ministério da Justiça cria disque-denúncia para ataques a escolas

Canal no site oficial da pasta recebe informações de ameaças também; iniciativa envolve a organização não-governamentais SaferNet Brasil

O Ministério da Justiça e Segurança Pública criou um disque-denúncia para ataques a escolas sexta-feira (7), dois dias após o assassinato de quatro crianças em uma creche em Blumenau.
Parte da Operação Escola Segura, uma resposta aos casos de Santa Catarina e de São Paulo, o canal está no site oficial da pasta e pode ser acessado neste link.

O site serve para recebimento de informações de ameaças de ataques também. As denúncias são anônimas, com os dados mantidos sob sigilo.

A iniciativa envolve a organização não-governamentais SaferNet Brasil.