Prefeita interina e prefeito cassado de Olho D'água do Borges perseguem servidores com demissão e ainda prometem anular concurso realizado em 1998 com justificativa mentirosa, caluniosa, difamatória e injuriosa, que é por culpa dos vereadores oposicionistas. Vereadores pedem aos caluniosos para provarem na Justiça essa mentira.
CONCURSO NÃO PODE SER ANULADO. É MENTIRA DA PREFEITA E DO PREFEITO CASSADO
A oposição quer tranquilizar os servidores no sentido de assegurar que jamais o concurso de 1998 poderia ser anulado, nem mesmo pela Justiça, pois o prazo para nulidade de concurso prescreve com 5 anos e o concurso fora realizado há 16 anos. Portanto, as afirmações do prefeito cassado e da prefeita interina são mentirosas e criminosas. Por isso, edis oposicionistas já responsabilizaram os dois por qualquer agressão contra suas vidas. Os vereadores oposicionistas pedem ainda para os servidores comparecerem ao Ministério Público na próxima quarta-feira (09) para tirarem todas as dúvidas. A Promotora recebe todas as pessoas nas quartas-feiras. Compareçam para desmascarar os mentirosos.
Vereadores requereram Certidão no MP e na Justiça para provarem que jamais pediram algo para prejudicar servidores. A mentira tem pernas curtas...
0 Comments:
Postar um comentário